Ações Digitais – melhorando a sua performance

  • 0

Ações Digitais – melhorando a sua performance

O uso de tecnologias digitais e as novas exigências de atendimento dos clientes devedores estão transformando significativamente o setor de recuperação de créditos e acordos financeiros. A máxima do momento é – atender os clientes pela plataforma que ele desejar, de forma rápida, objetiva e eficiente. A consequência é um aumento de performance e resultados.

A 3A Soluções e Acordos Financeiros utiliza, hoje, diversas plataformas de contato com o devedor. Além do tradicional teleatendimento, a 3A também realiza contatos via Whatsapp; mensagem inbox nas redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin);  CHAT e Boleto Online pelo site; SMS.

De acordo com Cristiano Ayres de Figueiredo, sócio-diretor da empresa 3A Soluções, a integração de todas estes canais de comunicação com o cliente devedor tem gerado bons frutos. “Com a implantação das ações digitais, o atendimento passou a ser personalizado em todos os canais, o monitoramento e a mensuração de resultados ficaram ainda mais eficientes e as ações digitais passaram a apresentar excelentes resultados para os contratantes”, explica.

Precisa contratar uma empresa especializada para realizar a recuperação de créditos e acordos financeiros de sua empresa?

A 3A Soluções é uma empresa especializada em recuperação de crédito que oferece soluções inovadoras e eficientes nas negociações de dívidas ou refinanciamento de débitos. Acreditamos que cada cliente é importante, por isso oferecemos atendimento personalizado. Além do teleatendimento, também estamos à disposição para negociar dívidas ou refinanciar débitos via whatsapp, chat e redes sociais.

Nossa equipe está preparada para atender da melhor forma possível. Saiba mais sobre nossos serviços e métodos de atendimento.


Leave a Reply