Pagamento de dívidas – disciplina para poupar dinheiro pode ser a solução

  • 0

Pagamento de dívidas – disciplina para poupar dinheiro pode ser a solução

Você tem o hábito de guardar dinheiro? Não? A maioria dos brasileiros tem esta dificuldade. “Para o cidadão comum é muito difícil sobrar uma reserva por causa dos baixos salários e a quantidade de contas a pagar, mas com um pouquinho de disciplina, é possível poupar e pagar aquelas dívidas que sobrecarregam o orçamento familiar”, explica Cristiano Ayres de Figueiredo, sócio-diretor da empresa 3A Soluções.

De acordo com Cristiano Ayres, é importante estabelecer valores para serem poupados mensalmente e manter o compromisso de guardar dinheiro todos os meses. “É um processo de renúncia, de resistir a tentações e estabelecer prioridades. Uma sugestão é reservar parte do seu salário mensal para os momentos de baixos rendimentos, perda de emprego ou até mesmo para realizar um sonho”, exemplifica o sócio-diretor da 3A Soluções.1423

De qualquer forma, independente da porcentagem que será destinada para a poupança, é preciso ter disciplina e paciência para aprender como juntar dinheiro e tornar esta ação um hábito. “O ideal é começar a economizar aos poucos para não sentir tanto no dia a dia.  Mesmo no curto prazo, o que foi guardado pode fazer toda a diferença para realizar um sonho ou uma meta”, ressalta Cristiano.

Mas, atenção! “Para conseguir juntar dinheiro com eficácia, é importante, se informar primeiro sobre as dívidas existentes e negociá-las”, finaliza.

Quer negociar sua dívida e voltar a ter crédito positivo no mercado?

A 3A Soluções é uma empresa especializada em recuperação de crédito  que oferece soluções inovadoras e eficientes nas negociações de dívidas ou refinanciamento de débitos. Acreditamos que cada cliente é importante, por isso oferecemos atendimento personalizado. Além do teleatendimento, também estamos à disposição para negociar dívidas ou refinanciar débitos via whatsapp, chat e redes sociais.

Nossa equipe está preparada para te atender da melhor forma possível. Converse com a gente e coloque sua vida em dia.


Leave a Reply